Apresentação Aston Martin DBS Superleggera. 725 cv e 340 km/h para o novo Super GT Após uma fuga de imagens hoje, a Aston Martin não perdeu tempo e já revelou o novo Aston Martin DBS Superleggera, o sucessor do Vanquish.
Ao volante Conduzimos o Aston Martin DB mais potente de sempre Ao volante do novo Aston Martin DB11. Motor V12, mais de 600 cv, tração traseira... um sonho.
Leilão e venda “Like a sir?!” Carros da realeza britânica estão à venda Os carros da realeza britânica à procura de novos "senhores". Em destaque um dos Rolls-Royce pertencentes à Rainha e a Audi RS6 Avant do Príncipe Harry.
Leilão Os 15 automóveis mais caros de sempre vendidos em leilão Só para carteiras (muito) recheadas. Há uma marca que se destaca por ter oito modelos nesta lista.
Vídeo O Toyota Sera é muito «estranho» mas gostei tanto dele A plataforma deste pequeno coupé foi herdada de um «pequeno» Starlet, mas em tudo o resto o Toyota Sera é muito original.
Clássicos Aquela pequena magia que são os vídeos dos “barn finds” Os carros descobertos em armazéns, celeiros ou garagens costumam dar origem às melhores histórias que nunca me vou cansar de descobrir.
Leilões Este Jaguar E-Type promete ser um dos mais caros de sempre. Porquê? Este Jaguar E-Type Coupé vai a leilão no próximo fim de semana e promete render mais de um milhão de euros, 8 a 10 vezes mais que outros E-Type.