Desenvolvimento Mercedes-AMG One. Não é fácil respeitar as emissões com um motor de Fórmula 1 Os motores de F1 são o pináculo da tecnologia. No entanto não combinam muito bem com normas anti-poluição e isso está ver-se no Mercedes-AMG One.
Vídeo Vê mais de perto o Koenigsegg Agera RS, o carro mais rápido do mundo A conhecida youtuber Supercar Blondie teve a oportunidade de experimentar o carro de produção mais rápido do mundo: o Koenigsegg Agera RS.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Arranque a Frio Mercedes-Benz Classe G mais estranho de sempre é este da AMG Em 1983, Ivan Lendl encomendou um Mercedes-Benz Classe G especial à AMG. O resultado foi tão improvável que hoje é uma peça de museu.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este carro podia vir equipado com um aspirador Não nos recordamos de outro carro que tivesse um aspirador na lista de equipamento, mas quando o assunto são crianças, faz todo o sentido.
Leilão Não parece mas este é um dos Subaru Impreza mais radicais de todos Este Subaru Impreza WRX Spec C dispensava tudo o que não servia para o fazer andar mais depressa. Mas as jantes de ferro eram de série.
Arranque a Frio Stand da Alfa Romeo abandonado esconde história comovente Este espaço dedicado à Alfa Romeo parece mesmo ter parado no tempo, não ao abandono, mas em silêncio. Pelo motivo, percebemos porquê.