Vídeo Silêncio! O V10 do Lexus LFA Nürburgring Edition vai “gritar” Este Lexus LFA Nürburgring Edition visitou um banco de potência e mais do que os valores registados o que impressiona é a… banda sonora.
Arranque a Frio Já conheces o Lexus usado no filme Men in Black? No planeta Terra é um Lexus RC F, mas no espaço assume-se como o QZ 618 Galactic Enforcer, o veículo do filme "Men in Black: International".
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.