Tuning Manhart deixa o Audi RS 3 quase tão potente quanto o BMW M3 Os 400 cv de potência do novo Audi RS 3 «sabem» a pouco? A Manhart tem uma solução «explosiva» para responder a essa questão.
Tuning “Sleeper” perfeito? Skoda Yeti com 492 cv e motor do Audi RS 3 O Skoda Yeti fica para a história como um familiar versátil e muito competente. Mas este exemplar ganhou uma segunda vida como… desportivo!
Arranque a Frio NSX ou Kawasaki H2R? Drag race discutida até aos últimos metros Muitas vezes, entre duas e quatro rodas, a física costuma ditar o final de uma drag race. No entanto, a eletrónica pode baralhar a física.
Arranque a Frio Fiat com motor Ferrari passa de paraíso de bolor a (quase) imaculado Este Fiat Dino Spider de 1967, com um motor Ferrari V6 de dois litros, esteve «adormecido» durante 25 anos. Veja-o agora.
Arranque a frio Não é fácil descobrir o que está por baixo deste Mitsuoka M55 Concept As criações da Mitsuoka continuam a destacar-se pela sua originalidade, sendo que a mais recente ainda adiciona um toque de nostalgia do JDM.
Arranque a Frio Como seria o Porsche 911 «Slant Nose» dos tempos modernos? Um dos Porsche 911 mais originais de todos os tempos foi recriado virtualmente. Será este "Slant Nose" moderno ainda melhor que o original?
Marcas Há 13 marcas de automóveis entre as 100 mais valiosas do mundo No ranking das 100 marcas mais valiosas que a consultora Interbrand apresentou, encontramos 13 marcas de automóveis.
Arranque a Frio O que tem a Fiat em comum com a Disney há décadas? A Fiat acaba de apresentar cinco unidades muito especiais do seu mais recente Topolino, de forma a homenagear os 100 anos da Disney.