Apresentação O Mazda MX-5 celebra 30 anos com uma “muito laranja” edição limitada O Mazda MX-5 está de parabéns — são 30 anos de vida. A Mazda comemora-o com o lançamento da edição limitada MX-5 30th Anniversary Edition.
Salão de Genebra 2019 Volkswagen T-Roc R com 300 cv. O Hot SUV com sotaque português Um nicho que não pára de crescer. O Volkswagen T-Roc R, com 300 cv, é a mais recente adição ao grupo crescente de Hot SUV.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Arranque a Frio Onde está a chave do Bugatti Tourbillon para dar mais de 400 km/h? Os Bugatti têm, por tradição, duas chaves: a normal e a "speed key" ou chave de velocidade, que anula o limitador e permite ultrapassar os 400 km/h.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.