Arranque a Frio Matrículas personalizadas com emojis? É possível na Austrália Enquanto por cá as matrículas perderam a indicação da data de registo do carro, no estado Australiano de Queensland podem ter… emojis!
Arranque a Frio Não estão a ver mal. A Citroën DS/ID Break tinha duas chapas de matrícula atrás Lançada em 1958, a Citroën ID Break trazia duas chapas de matrícula traseiras, uma aparente excentricidade, mas que fazia todo o sentido.
Indústria Uma importante fonte de receita da Tesla está em risco de secar A Tesla poderá perder uma fonte de receita substancial, devido a uma medida de Donald Trump que pode mudar até o rumo do setor automóvel nos EUA.
Arranque a Frio Parece um Porsche 911 Turbo transformado mas é algo totalmente diferente Da terra do sol nascente chega-nos uma transformação que obriga a olhar duas vezes para perceber do que realmente se trata.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Mercado Vendas de elétricos disparam em todo o mundo menos nesta região As vendas de automóveis elétricos continuam a crescer a nível global, mas nem todos os mercados acompanham o ritmo, nomeadamente os EUA.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.