Notícias E que tal uma Ford F-150 Raptor em drifts no Nürburgring?

Arranque a Frio

E que tal uma Ford F-150 Raptor em drifts no Nürburgring?

O mais certo é que ainda estejas a recuperar das mini-férias dos últimos dias, pelo que, propomos-te um Arranque a Frio capaz de espicaçar-te para o resto da semana — ao volante da pick-up de altas performances Ford F-150 Raptor, em drifts no Nürburgring!

Ver vídeo

Única pick-up desenvolvida pela Ford Performance, a Ford F-150 Raptor é uma proposta especialmente concebida para andar rápido em pistas de terra e caminhos mais degradados, que revela igualmente aptidões capazes de envergonhar alguns desportivos, à partida, melhor preparados para o alcatrão.

Com um dos mais reputados drifters profissionais ao volante, o norte-americano Vaughn Gittin Jr., a F150 mostra-se um “monstro” igualmente num palco de velocidade como é o circuito de Nürburgring. Protagonizando, também graças ao V6 3.5 EcoBoost a debitar 456 cv (!) de potência, derrapagens de 30 graus, mesmo com um peso de mais de duas toneladas em cima e pneus todo-o-terreno!

RELACIONADO: E é isto… um «cruzamento» entre um Ford F-150 e um Mustang.

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência anunciada pelo Volkswagen Golf GTI Performance?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen Golf GTI Performance. Ainda é uma hipótese a considerar?