Notícias Ford empresta Mustang Mach-E a cada residente de Fordwich, Grã-Bretanha

Arranque a Frio

Ford empresta Mustang Mach-E a cada residente de Fordwich, Grã-Bretanha

Para incentivar a população de Fordwich a aderir à eletrificação, a Ford emprestou um Mustang Mach-E a cada um dos 380 residentes.

Ford Mustang Mach-e Fordwich

A Ford da Grã-Bretanha acaba de lançar um desafio à população de Fordwich, a cidade mais pequena do país, para aderir à eletrificação. Para tal, resolveu emprestar um Mustang Mach-E — o seu novo 100% elétrico — a cada residente.

Durante aproximadamente uma semana, todos os 380 residentes da pequena cidade de Fordwich — sim, este é mesmo o nome! — experimentaram o novo Mustang Mach-E, participando num teste em grupo com a duração de três dias, à volta da zona rural de Kent.

Para incentivar os residentes de Fordwich a transitar para a eletrificação a longo prazo, a Ford estabeleceu também uma parceria com a British Gas para a instalação de um ponto de carregamento público na cidade.

A NÃO PERDER: O Ford Mustang Mach-E 1400 teve direito ao seu próprio… molho picante

Estamos muitíssimo entusiasmados com a apresentação do nosso Ford Mustang Mach-E 100% elétrico. A Ford está empenhada em ajudar os seus atuais e futuros clientes a irem para a estrada num futuro totalmente elétrico, garantindo todo o apoio ao longo dessa jornada. Nos próximos dias, queremos mostrar como até a mais pequena das cidades pode avançar na transição para a eletrificação.

Lisa Brankin, Diretora Geral da Ford Grã-Bretanha e Irlanda

O Mustang Mach-E só chega a Portugal em setembro, mas o Guilherme já o conduziu por estradas nacionais:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Ford Mustang Mach 1?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ford Mustang Mach 1 já chegou a Portugal. V8, 460 cv e otimizado para a pista