Antevisão Sinais dos tempos. Próximo Mazda MX-5 vai mesmo eletrificar-se Era uma hipótese há muito avançada e agora foi confirmada pela própria Mazda: a próxima geração do icónico Mazda MX-5 vai mesmo render-se à eletrificação.
Apresentação Porsche Boxster faz 25 anos e ganha edição especial e limitada Limitado a 1250 unidades, o Porsche Boxster 25 Years no é baseado no 718 Boxster GTS 4.0 e já está disponível para encomenda em Portugal.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Arranque a Frio Onde está a chave do Bugatti Tourbillon para dar mais de 400 km/h? Os Bugatti têm, por tradição, duas chaves: a normal e a "speed key" ou chave de velocidade, que anula o limitador e permite ultrapassar os 400 km/h.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.
Arranque a Frio McMurtry Spéirling consegue andar colado ao teto A ventoinha do McMurtry Spéirling gera o dobro do seu peso em downforce — força suficiente para o colar ao teto. Na prática, funciona mesmo?