Apresentação Anti-Citroën Ami. Triggo, o quadriciclo que consegue ficar mais estreito Chama-se Triggo, é polaco e é a mais recente proposta para um segmento em crescimento: o dos quadriciclos elétricos. Fica a conhecer melhor este modelo.
Apresentação Duo, Bento e Hippo. Os 3 modelos da nova marca de mobilidade da Renault Dedicada aos serviços de mobilidade no Grupo Renault, a Mobilize deu a conhecer os seus três primeiros veículos — Duo, Bento e Hippo.
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.
Arranque a Frio Lucid Air bate recorde. Aqui não há ansiedade de autonomia O Lucid Air provou o quão eficiente é ao bater, confortavelmente, o recorde da maior distância percorrida para um elétrico com apenas uma carga de bateria.
Mobilidade Lisboa chumbou na primeira avaliação de risco das ciclovias Um estudo realizado pelo ACP com o apoio da FIA, revelou que a rede ciclável de Lisboa está longe de garantir a segurança dos seus utilizadores.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.