Segurança Rodoviária Prova superada? CUPRA Formentor e Polestar 2 testados pelo Euro NCAP Renault Arkana e Lexus UX 300e também foram adicionados à lista de automóveis testados pelo Euro NCAP, alcançando uma classificação de cinco estrelas.
Tuning CUPRA Formentor mais potente, mais rápido, mais baixo. Cortesia da ABT Sportsline Parceiras na Extreme E, a CUPRA e a ABT Sportsline voltaram a "cruzar-se". Desta vez a preparadora alemã decidiu transformar o CUPRA Formentor.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.