Notícias Crianças do Hospital de Loures vão andar de… Mercedes-AMG GT?

Arranque a Frio

Crianças do Hospital de Loures vão andar de… Mercedes-AMG GT?

São Mercedes-AMG GT sim, mas como dá para ver, não os que estão a pensar. No entanto, acreditamos que estas crianças vão "curtir à brava" as novas máquinas.

Mercedes-AMG GT entregue Hospital de Loures

Os dois Mercedes-AMG GT a serem oferecidos ao serviço de cirurgia pediátrica do Hospital de Loures não são, obviamente, o produto genuíno, mas sim duas réplicas elétricas para entreter a pequenada.

Trata-se de uma ação da Mercedes-Benz Portugal para apoiar os hospitais portugueses, similar a outras que a representante da marca da estrela em Portugal fez em 2018 junto dos Hospitais de S. João e de Braga.

De acordo com a Mercedes-Benz Portugal, esta ação “tem como principal objetivo tranquilizar e distrair as crianças no processo de internamento e cirurgia”.  Se nós, como adultos, em caso de internamento hospitalar ou cirurgia, já ficamos ansiosos, nervosos ou “stressados”, numa criança não será diferente, senão pior…

Está comprovado que a utilização de técnicas para redução de ansiedade relacionada com os procedimentos cirúrgicos tem um benefício clínico. Se isso implica um par de Mercedes-AMG GT para os mais pequenos, que até contribui para a redução de fármacos em todo o processo, bem… porque não?

Mercedes-AMG GT entregue Hospital de Loures
RELACIONADO: Mercedes-AMG S65 Final Edition pode ser o adeus aos V12 na Mercedes-AMG

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano surgiu o Daihatsu Charade GTti?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Daihatsu Charade GTti, o mil mais temido