Arranque a Frio BMW M2 Competition consegue um recorde… a rebentar balões Que o novo BMW M2 Competition gera altas expetativas como desportivo, ninguém duvida. Mas seria mesmo necessário este tipo de "stunt"?
Arranque a Frio As novas jantes Aerowheel da ABT são tão caras como um carro novo Imagina umas jantes de 21", parcialmente em fibra de carbono, tão extravagantes quanto exclusivas… e com um preço que dava para comprar um carro novo!
Arranque a Frio A Porsche e o recorde na pista de que ninguém ouviu falar Já com o recorde de Nürburgring no bolso, a Porsche decidiu juntar a esta marca, uma outra, da volta mais rápida, num circuito que ninguém conhece!
Arranque a Frio Melhor conversão de sempre? Bugatti Veyron apenas com tração traseira E hoje, algo diferente… Como é que ninguém ainda se tinha dado ao trabalho de converter um Bugatti Veyron a apenas duas rodas motrizes?
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.