Antevisão Hyundai Casper. Mini-SUV para a cidade, mas não para a Europa É mais pequeno do que o Hyundai i10, mas promete ser a "arma" ideal para as aventuras em cidade. Eis o Hyundai Casper, um "mini-SUV" com muita personalidade.
Apresentação Tudo sobre o novo Kia Sportage específico para a Europa Como prometido, a Kia levanta o pano sobre a versão desenvolvida especificamente para a Europa da nova e quinta geração do Sportage.
Apresentação Kia Stonic 2026 está irreconhecível. Tudo o que mudou A Kia revelou as primeiras imagens do novo Stonic: uma versão atualizada do SUV compacto, com um visual mais radical e um interior renovado.
Arranque a Frio Lamborghini Huracán roubado foi encontrado com uma ajuda inesperada Bem vindos ao séc. XXI: dois anos após ter sido roubado um Lamborghini Huracán foi recuperado com auxílio da tecnologia que toda a gente fala.
Indústria Kia critica Mercedes sobre metas de emissões da União Europeia Enquanto parte da indústria automóvel pressiona Bruxelas para adiar as metas de emissões, a Kia segue na direção oposta.
Arranque a Frio Como seria a Skoda Felicia Fun nos dias de hoje? A Felicia Fun marcou a Skoda na década de 90. Hoje, os designers da marca imaginam como seria se voltasse a ganhar vida.
Arranque a Frio Patente da Ferrari protege parte menos amiga de lombas ou passeios Danificar o splitter de um supercarro é simples: basta uma lomba ou um lancil de um passeio e já está. Mas a Ferrari parece ter a solução.
Arranque a Frio Esta criatura de duas cabeças é uma solução prática para um problema Parece uma criatura mitológica, mas há um motivo engenhoso para a FIAT ter em catálogo este Ducato com duas cabines, sendo líder num segmento específico.