Notícias Bugatti lança Chiron Pur Sport sob a forma de uma… Gillette!

Arranque a Frio

Bugatti lança Chiron Pur Sport sob a forma de uma… Gillette!

O mais recente produto da Bugatti é uma máquina de barbear feita em parceria com a Gillette. Tem as cores do Chiron Pur Sport e materiais como alumínio e titânio.

GiletteLabs Bugatti

Desenho exclusivo, corpo em alumínio e titânio e uma pintura no mesmo tom de azul — Agile Blue — do Chiron Pur Sport. Eis a descrição do novo produto da Bugatti, que não é um automóvel, mas sim uma… máquina de barbear.

Sim, isso mesmo. A marca com sede em Molsheim, na Alsácia francesa, juntou-se à Gillette e criou uma máquina de barbear inspirada nos seus automóveis, mais concretamente no Pur Sport.

Conhecida como GilletteLabs — Bugatti Special Edition Heated Razor (sim, o nome é gigante…), esta máquina de barbear conta com algumas particularidades, como por exemplo a pega, que é feita numa liga de zinco e conta com pequenas quantidades de alumínio e titânio.

A NÃO PERDER: Bugatti Bolide. O mais radical dos Bugatti vai ser produzido em 40 unidades
GiletteLabs Bugatti

Junto às cinco lâminas há uma barra em aço inoxidável que aquece com o premir de um botão, com o calor gerado a ajudar no “deslizar” da máquina pelo rosto.

É certo que não tem um motor W16 quad-turbo de oito litros a animá-la, mas nem por isso esta máquina de barbear promete ser barata.

O preço ainda não foi revelado, mas o modelo que lhe serve de base, sem os acabamentos da Bugatti, está à venda por 199 euros no mercado português, pelo que será ainda mais caro.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência máxima do Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse?