Notícias Bruce Willis regressa à saga “Die Hard” para um anúncio a baterias

Arranque a Frio

Bruce Willis regressa à saga “Die Hard” para um anúncio a baterias

Interpretado por Bruce Willis, o famoso John McClane da saga "Die Hard" regressou para um anúncio da marca de baterias… DieHard.

Bruce Willis

Dificilmente Bruce Willis terá tido outro papel em Hollywood mais icónico que o de John McClane da saga “Die Hard”. Por isso mesmo, qualquer reaparecimento da famosa personagem é sempre notícia e este anúncio não é exceção.

Neste anúncio, o icónico agente da polícia de Nova Iorque vê-se a braços com um problema que já nos afetou a todos: tem a bateria do seu carro descarregada um início prometedor para um filme de ação, ou talvez não…

A solução passa por comprar uma bateria da marca… DieHard — BA DUM TSS!  — e pelo caminho fazer o que sempre fez melhor, ou seja, mandar os maus da fita desta para melhor.

VÊ TAMBÉM: E se Hollywood usasse automóveis modestos nos seus filmes e séries?

Com um registo cómico, este anúncio tem como maior atributo o facto de nos reunir com Bruce Willis e a sua famosa personagem (além de outros atores que participaram no filme) e à sua icónica frase.

Por isso, deixamos-te aqui o vídeo para que “mates saudades”:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Peugeot 205 GTi?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A “L’Aventure Peugeot” vai restaurar um 205 GTI e não quer ficar por aqui