Notícias Novo Batmobile da Lego é o projeto perfeito de fim de semana

Arranque a Frio

Novo Batmobile da Lego é o projeto perfeito de fim de semana

A Lego entrou em 2022 com o lançamento de um novo Batmobile, inspirado no próximo filme do Homem-Morcego, que estreia em março.

Lego batmobile 2022

Novo ano, nova construção Lego a prometer fazer moça no nosso mealheiro. Falamos do novo Batmobile que acaba de ser lançado sob a alçada da gama Technic da Lego.

Com ares de muscle car que parece ter saído de uma cena de Mad Max, este Batmobile será a boleia do Homem-Morcego no próximo filme do justiceiro de Gotham City, “The Batman”, que chega às salas de cinema de todo o mundo no próximo mês de março.

Mas não é preciso esperar tanto tempo para ver o novo Batmobile em ação, uma vez que já está disponível em Lego, com 45 cm de comprimento, 11 cm de altura e 17 cm de largura.

A NÃO PERDER: Sistema híbrido da Renault começou com peças… Lego Technic
Lego batmobile 2022

Para dar vida a este conjunto são necessárias 1360 peças, entre elas dois pequenos “tijolos” de plástico que se iluminam, na dianteira e também na traseira.

Destaca-se ainda uma chama rotativa, portas funcionais e um motor de oito cilindros com pistões que movem, bem como quatro rodas direcionais, controladas a partir de um comando no tejadilho.

O novo Batmobile do filme “The Batman”, que terá o ator Robert Pattinson a dar vida a Bruce Wayne e ao seu alter ego, já está disponível para venda no site da Lego e custa 99,99 euros.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do BMW X4 M Competition?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O SUV BMW mais rápido de sempre. Primeiro teste ao BMW X4 M Competition (2022)