Notícias Não faltam Aston Martin em ação no trailer do próximo 007

Arranque a Frio

Não faltam Aston Martin em ação no trailer do próximo 007

Aí está o primeiro trailer oficial do novo filme da saga 007, ou James Bond, e como não podia deixar de ser, promete também muita ação… automobilística, de preferência com um Aston Martin.

Aston Martin DB5, James Bond, No Time to Die

Já aqui anunciámos anteriormente que modelos da Aston Martin poderemos ver no próximo filme “No Time to Die”, onde James Bond, o agente secreto 007, está de regresso para mais uma aventura, com muita ação à mistura.

No primeiro trailer oficial disponibilizado, podemos ver, pelo menos três dos quatro Aston Martin anunciados em ação. Um pequeno momento com o ainda recente DBS Superleggera, várias cenas onde o já clássico V8 Vantage Series II partilha protagonismo com o ator Daniel Craig, mas o destaque vai todo para o mais reconhecido Bond-car de todos… Sim, o lendário DB5.

Vejam o trailer até ao fim e é mesmo o DB5 que se destaca, revelando uma mortífera surpresa.

Além dos Aston Martin, também o novo Land Rover Defender fará a sua estreia cinematográfica.

VÊ TAMBÉM: Conhece os Aston Martin que vão estar no próximo 007

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.