Apresentação Aqui está ela! Esta é a primeira eScooter da SEAT A primeira eScooter da SEAT foi revelada no Smart City Expo World Congress e por lá conhecemos ainda os planos da marca para a mobilidade urbana.
Tecnologia Conhece os robots que “dão o nome” aos carros da SEAT Não, os robots colaborativos não escolhem os nomes dos SEAT. No entanto, fazem de Martorell uma fábrica inteligente, digitalizada e conectada.
Desde 61 500 euros Novo Honda CR-V já anda em Portugal e nós já o conduzimos 7/10 O novo Honda CR-V aplica a fórmula híbrida que a marca tem generalizado nos últimos anos e adiciona uma inédita versão híbrida plug-in.
Limitado a 77 unidades Selvagem e sem amarras. Porsche 911 GT3 R rennsport é um brinquedo de sonho O Porsche 911 GT3 R rennsport não está homologado para a competição nem tampouco pode andar na estrada. E é isso que o torna tão especial.
Antevisão Skoda mostra imagens do novo Kodiaq uma semana antes da estreia mundial A versão híbrida plug-in é uma das maiores novidades da segunda geração do Skoda Kodiaq, que vai ser apresentada na próxima semana.
Apresentação Perdeu metade dos cilindros mas ganhou potência. Novo Mercedes-AMG GLC 63 Coupé O Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé disse adeus ao motor V8 em detrimento de um quatro cilindros de 2.0 litros. Mas está ainda mais potente…
Apresentação Porsche Cayenne S E-Hybrid. Mais autonomia e 519 cv de potência A Porsche acaba de apresentar a terceira versão híbrida plug-in do Cayenne, denominada Cayenne S E-Hybrid. Entregas arrancam em novembro.
Desde 36 500 euros Hyundai Kauai HEV. Com este visual, terá vindo do futuro? 8/10 O novo Hyundai Kauai chegou a 2023 com um visual muito futurista e um sistema híbrido que promete ser a companhia perfeita para este SUV.