Arranque a Frio Será este Jaguar E-Type da Callum o mais perfeito de todos? A reinvenção da Jaguar tem gerado enorme controvérsia, mas a Callum revelou o antídoto perfeito na forma de um E-Type reimaginado.
Arranque a Frio Será este Jaguar E-Type da Callum o mais perfeito de todos? A reinvenção da Jaguar tem gerado enorme controvérsia, mas a Callum revelou o antídoto perfeito na forma de um E-Type reimaginado.
Apresentação Ex-chefe de design da Jaguar revela primeiro modelo com a sua marca Ian Callum desenhou alguns dos Jaguar e Aston Martin mais marcantes dos últimos tempos. O Callum Skye é o primeiro a ter o seu nome.
Design O Aston Martin Vanquish vai receber um restyling pela mão de… Ian Callum Ian Callum está de volta à atividade e o seu mais recente projeto é o Aston Martin Vanquish 25 by CALLUM, o restyling que o modelo nunca recebeu.
Indústria MINI adia eletrificação total. Aposta na combustão vai continuar A MINI reviu os seus planos de eletrificação total e vai manter os motores a combustão, assim como vai explorar novos nichos de mercado.
Segurança Euro NCAP. Primeiros testes 2025 mostram que tamanho não é tudo O Audi A6 e-tron e o Mini Cooper E não podiam ser mais diferentes, até no tamanho, mas nos testes Euro NCAP ambos impressionaram pela positiva.
Mercado Vendas da BMW desceram em 2024 mas elétricos bateram recorde As vendas globais do Grupo BMW registaram um saldo negativo em 2024. A «culpa», em parte, deve-se à procura mais reduzida no mercado chinês.
Desporto motorizado Dupla portuguesa sagra-se campeã do mundo em todo o terreno A Taça do Mundo de todo-o-terreno regressa a Portugal depois da vitória da dupla portuguesa João Ferreira e Filipe Palmeiro na Baja do Dubai.
Restomod O Audi Quattro da ABT é um restomod com 530 cv A ABT revelou um restomod do Audi Quattro com 530 cv e um visual inspirado no lendário Sport Quattro, produzido em série muito limitada.