Arranque a Frio Já há um «clone» chinês do Citroën Ami e custa menos de metade O sucesso do Citroën Ami já deu origem a um «clone» chinês que até oferece versões de quatro portas e para quatro ocupantes.
Design E se o Citroën Ami tivesse nascido como um «mini-2CV»? O design do Ami está bem longe do 2CV, mas o Citroën 2 Deuche Concept mostra-nos como poderia ser um Ami inspirado no passado.
Indústria Projeto E-Lion. A transformação da Peugeot numa marca elétrica O projeto E-Lion representa a visão de eletrificação da Peugeot e vai muito além dos automóveis da marca francesa.
Indústria Ofensiva elétrica da Peugeot. Há 5 novos modelos a caminho Os planos de eletrificação da Peugeot incluem novidades como o inédito e-3008, mas também novos motores a gasolina mild-hybrid.
Arranque a Frio ID. Buzz faz «virar cabeças» mas não o suficiente segundo a Prior Design O Volkswagen ID. Buzz concentra as atenções por onde quer que passe, mas a Prior Design quer reforçar ainda mais esse seu poder.
Desde 45 678 euros Volkswagen ID. Buzz. A «Pão de Forma» moderna está à altura das expectativas? 8.5/10 As expectativas à volta do Volkswagen ID. Buzz são elevadas. Mas será que o novo elétrico da Volkswagen é capaz de as cumprir?
Mercado Portugal. O país dos carros velhos que «sonha» com elétricos Os portugueses circulam em carros cada vez mais velhos. A cada ano que passa o cenário piora. Este é um cenário que tem de mudar.
Apresentação Hyundai Kauai. Depois das imagens já temos (algumas) especificações O visual do novo Hyundai Kauai já era conhecido, mas agora a marca sul-coreana começou a revelar as especificações do seu novo SUV.