Design Designer português Ricardo Santos vai colaborar com a Pagani. O que vem aí? O anúncio da parceria entre o designer gráfico português Ricardo Santos e a Pagani foi feito através da página de Facebook da marca italiana.
Antevisão GranTurismo Folgore mostra-se em vídeo. Que mais revelou o primeiro elétrico da Maserati? A Maserati publicou um vídeo que acaba por revelar bastante do futuro GranTurismo Folgore, o seu primeiro elétrico de sempre.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.