Mercado Aston Martin atinge resultado histórico em Portugal Nunca se venderam tantos Aston Martin em Portugal como em 2024, dando à marca britânica a liderança no segmento de luxo e alta performance.
Antevisão Três carros alemães que não podem falhar Visitamos algumas das principais marcas alemãs e aquilo que estão a preparar para um futuro muito próximo. É a resposta dos «gigantes alemães» a todas as ofensivas.
Antevisão Estas são as primeiras imagens do maior Skoda elétrico de sempre A Škoda acabou de revelar as primeiras imagens oficiais daquele que vai ser o seu próximo elétrico, baseado no Vision 7S.
Antevisão Este Audi esconde o futuro SUV Porsche a combustão A Porsche vai ter um novo SUV a combustão, confirmado pelo diretor-executivo do construtor, mas não se vai chamar Macan.
Arranque a Frio Autobahn e o motor V12 do Ferrari 812 GTS. Há coisas piores O motor V12 da Ferrari é uma das mais nobres melodias mecânicas de que nos lembramos. Principalmente quando funciona a fundo.
Rumores Audi R8 poderá regressar em 2027. Vamos fazer figas? Quando deixou de ser produzido em 2024 não havia muitas esperanças de voltar a ver um Audi R8 com motor a combustão. Parece que isso poderá mudar.
Antevisão Volkswagen ID.1 terá software desenvolvido pela Rivian O Volkswagen ID.1 será o primeiro modelo da marca a incluir uma arquitetura elétrica desenvolvida em parceria com a norte-americana Rivian.
Antevisão Volvo “destapa” o EX60 e revela os primeiros detalhes estéticos O Volvo EX60 será muito mais do que uma versão 100% elétrica do XC60. Descubra o que vai diferenciar este modelo do resto da gama.