Prazer de conduzir O Mazda MX-5 recorda-nos sempre porque gostamos de conduzir O Mazda MX-5 é um dos melhores e mais acessíveis carros para quem gosta (ou quer) conduzir. Agora estamos limitados nos nossos ensejos de condução, mas quando isto acabar, voltaremos a encontrar-nos.
Design Carros que são mais bonitos hoje do que quando foram lançados: BMW Série 5 E60 O design da BMW anda pelas bocas do mundo, nem sempre pelas melhores razões. Não é a primeira vez, como o BMW Série 5 E60 nos faz recordar.
Tributo Ayrton Senna de volta ao Estoril mas agora no futebol Camisola especial presta tributo a Ayrton Senna, unindo futebol e automobilismo numa homenagem emotiva à lenda da Fórmula 1.
Aniversário Na festa dos 50 anos do Volkswagen Golf fizemos um test drive a 900 metros de altura Foi numa viagem à Capadócia, na Turquia, que celebrámos os 50 anos de um ícone: o Volkswagen Golf. Estivemos com todas as gerações, mas não testámos só automóveis.
Elétricos Admitam. Há elétricos que vale a pena conduzir Os amantes de automóveis andam de costas voltadas. Há quem não admita que os carros elétricos podem ser interessantes de conduzir.
Design O novo Golf GTI imitou a Alfa Romeo. Por mim está tudo bem Mesmo que a Volkswagen não admita, os meus olhos gritam «Alfa Romeo». E por mim não há problema nenhum... vida longa ao novo Golf GTI!
Arranque a Frio Primeira vitória de Ayrton Senna na F1 é inspiração para nova coleção do Sporting Golden Echo é o nome da nova coleção de vestuário do Sporting e inspira-se no carro com que Ayrton Senna conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1, «aqui mesmo», em Portugal.
Carregamentos E se abastecer um carro a combustão fosse tão complicado como carregar um elétrico? O carregamento de um carro elétrico devia ser tão simples como abastecer um carro a combustão, mas ainda não chegámos a esse ponto.