Pocket Rockets Pocket Rockets do séc. XXI. Os primeiros 10 anos foram assim Os pocket rocket estão sob ameaça e são cada vez menos, mas nem sempre foi assim. Recordamos a diversidade de propostas na primeira década deste século.
Auto Rádio #94 Nunca se venderam tantos Porsche em Portugal. Porquê? As vendas em Portugal subiram quase 55% (primeiro trimestre) e, surpresa, metade dos Porsche vendidos não têm motor de combustão.
Mercado Os 10 carros mais vendidos em Portugal em maio Na lista dos carros mais vendidos em Portugal em maio, o Peugeot 2008 recuperou a liderança e afasta-se do Renault Clio.
Guia de Compra Estes SUV elétricos são novos e custam até 35 mil euros Autonomia aceitável, bastante espaço a bordo e nada de emissões. Sim, é possível ter tudo isso num SUV elétrico por menos de 35 mil euros.
Arranque a Frio Este Citroën Ami é um monstro de binário: mais de 900 Nm Trocaram o motor do Citroën Ami por outro 10 vezes mais potente e o resultado está à vista: um Super-Ami capaz de derreter pneus como nenhum outro.
Motores Lista completa dos modelos afetados com motor PureTech Ter um carro equipado com motor Puretch não tem de ser uma sentença. A Stellantis já comunicou um programa de apoio e neste artigo destacamos todos os modelos afectados.
Portugal Impostos e portagens. Estes carros foram feitos à medida de Portugal Certas leis e impostos deram origem a versões de automóveis que só existem em Portugal. Algumas são bizarras, outras até são muito desejáveis.
Glórias do passado As saudades que eu tenho do Citroën Saxo Cup Houve um tempo — não há muito tempo atrás — em que era possível ser feliz com 120 cv de potência. E um dos sinónimos para essa felicidade era o Citroën Saxo Cup.
Vídeo Saxo Cup, Punto GT, Polo 16V e 106 GTi testados por (um jovem) Jeremy Clarkson O Saxo Cup, Punto GT, Polo 16V e 106 GTi são alguns dos heróis dos anos 90. Qual a opinião de Jeremy Clarkson na altura acerca destes quatro hot hatch?
Antevisão Citroën pondera sucessor do eterno Saxo Cup Com uma grande tradição em versões desportivas, a Citroën pondera agora o lançamento de uma versão especial do citadino C3, inspirada no WRC.