24 Horas de Le Mans Porsche 9R3, o protótipo de Le Mans que nunca viu a luz do dia O Porsche 9R3 nunca chegou a correr, mas nem tudo ficou perdido. O seu «coração» acabaria por dar vida ao Carrera GT.
Museu Mercedes-Benz Mercedes-Benz W125. Um recordista de velocidade a 432,7 km/h em 1938 A história do recorde de velocidade do Mercedes-Benz W125 Rekordwagen em 1938 é uma das mais incríveis de sempre.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
24 Horas de Le Mans Todos os horários das 24 Horas de Le Mans 2025. Onde ver e a que horas? A 93.ª edição das 24 Horas de Le Mans acontece já este fim de semana, nos próximos dias 14 e 15 de junho. Todos os horários.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.