Branded Content A melhor estrada do mundo é mesmo portuguesa? Um dia na N222

Advertisement
patrocinado Continental

Hit The Road

A melhor estrada do mundo é mesmo portuguesa? Um dia na N222

No terceiro episódio da série Hit The Road, o Diogo vai percorrer aquela que é considerada a "melhor estrada do mundo", a N222.

“Hit The Road” é a série da Razão Automóvel em parceria com a Continental, onde nos fazemos à estrada para mostrar este país incrível que é Portugal. O objetivo é fazer muitos quilómetros, ao mesmo tempo que ultrapassamos vários desafios.

Esta série, protagonizada pelo Diogo Teixeira e pelo Guilherme Costavai oferecer um conjunto de quatro pneus Continental em todos os episódios.*

Como participar?

Este passatempo terminou às 23h59 do dia 9 de outubro de 2022.

No terceiro episódio, a melhor estrada do mundo?

Atravessa Portugal de uma ponta a outra e tem cerca de 226 km de extensão. Percorrer a Nacional 222 é uma das melhores experiências para quem quer perceber o quão diferente pode ser o litoral, do interior do país. Um interior que merece atenção e destaque, mas que muitas vezes fica esquecido.

De Vila Nova de Gaia a Almendra, a N222 passa por algumas das zonas mais bonitas de Portugal Continental. Três foram classificadas como “Património Mundial, Cultural e Natural” pela UNESCO.

Esta foi considerada “a melhor estrada do mundo”, devido a uma parte específica entre Peso da Régua e o Pinhão. Segundo especialistas, esta parte da N222 apresenta um rácio perfeito de curvas e retas.

Dois modelos separados por mais de quatro décadas

Para este terceiro episódio escolhemos o Audi e-tron GT como companheiro de viagem. Mas há uma surpresa neste vídeo chamada Audi quattro. Um modelo que faz uma breve mas impactante aparição neste conteúdo.

O Audi quattro é um clássico que ficou imortalizado nos Ralis e preenche o imaginário de muitas pessoas. O Audi e-tron GT é um 100% elétrico de alta performance, com um design único. Como tal, dois modelos ideais para enfrentar aquela que dizem ser a melhor estrada do mundo para conduzir.

Nesta viagem o nosso foco foi a experiência ao volante e a companhia das paisagens, um percurso que se faz num dia, ainda com tempo para algumas paragens. É claro que quem procura uma experiência completa, principalmente da região do Alto Douro Vinhateiro, pode ficar vários dias a apreciar não só vista como a gastronomia.

Os pneus desportivos Continental SportContact 7

Seja qual for o automóvel, clássico ou novo, uma coisa é certa: os pneus são o único ponto de contacto com o solo e a sua evolução, ocorre lado a lado com os automóveis. Este vídeo teve o apoio da Continental e por isso estamos a oferecer um conjunto de pneus Continental SportContact 7.

Um vídeo a não perder da nova série Hit The Road. Vejam como se podem habilitar a ganhar um conjunto de quatro pneus Continental.* Participem!

*Este passatempo terminou às 23h59 do dia 9 de outubro de 2022.