Notícias Não estão a ver mal. Este atrelado é feito de duas BMW Série 3 Touring E30

Arranque a Frio

Não estão a ver mal. Este atrelado é feito de duas BMW Série 3 Touring E30

Duas BMW Série 3 Touring E30 deram forma a este curioso atrelado e, claro, não conseguiu evitar chamar a atenção da polícia.

BMW Série 3 Touring E30 trailer
© Polícia de Hagen

A polícia da cidade de Hagen, no estado Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha, deparou-se com este estranho atrelado composto pelas partes traseiras de duas BMW Série 3 Touring E30 enquanto realizava uma operação de fiscalização sob o lema de condução segura.

Tal foi a estranheza desta criação que a polícia não resistiu a comentar o encontro na sua página de Facebook.

Não é a primeira vez que vemos atrelados feitos a partir de carrinhas, mas por norma são feitos a partir de apenas um veículo.

VEJAM TAMBÉM: Conduzir um carro com atrelado. Tudo o que precisas de saber

O dono deste atrelado decidiu fazer as coisas de forma diferente e usou duas carrinhas para o construir, virando as traseiras uma contra a outra, unidas algures a meio da porta traseira, resultando num curioso atrelado com dois eixos.

Após a polícia de Hagen ter dado ordem de paragem ao condutor, tomou o seu tempo a inspecionar este curioso atrelado; apesar de único, estava tudo de acordo com a lei. E até comentou que o colchão no interior do atrelado parecia muito confortável.

Como se não bastasse, o peculiar atrelado estava a ser puxado por uma… BMW Série 3 Touring E30, com exatamente a mesma cor e as mesmas jantes — que melhor combinação podia haver entre o veículo e o seu atrelado?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual destes motores chegou a equipar a BMW M5 Touring?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: BMW M5 Touring (E61)