McLaren 765LT na autobahn. A que velocidade chegou?

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

McLaren 765LT na autobahn. A que velocidade chegou?

O McLaren 765LT tem na autobahn um dos poucos lugares onde mostrar as suas capacidades. Mas como é que se saiu por lá?

Um dos últimos McLaren puramente a combustão, o McLaren 765LT é também um dos modelos mais radicais da marca britânica e o modelo ideal para «enfrentar» uma autobahn.

Afinal de contas, conta com uma suspensão alterada para melhorar o comportamento, aerodinâmica aperfeiçoada à custa de uma asa maior e de uma dianteira também alongada, e, claro está, com muita potência.

São 765 cv e 800 Nm extraídos de um V8 biturbo com 4,0 l de capacidade, números que lhe permitem cumprir os 0 aos 100 km/h em 2,8s e alcançar os 330 km/h de velocidade máxima.

A NÃO PERDER: Cavalos escondidos no McLaren 765LT? Parece que sim

Para descobrir as potencialidades do modelo britânico, o canal de YouTube AutoTopNL levou-o até uma autobahn alemã e o resultado foi o vídeo que vos trazemos hoje.

Num dos troços sem limite de velocidade de uma autobahn, o McLaren 765LT teve espaço para, legalmente, mostrar as suas capacidades, mas terá atingido a sua velocidade máxima? Vejam o vídeo para descobrir.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual é a autonomia elétrica do McLaren Artura?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Confirmado. McLaren Artura: 3,0s até aos 100 km/h e 30 km a eletrões

Mais artigos em Notícias