Notícias “Velocidade Furiosa” vai ter cenas filmadas em Portugal

Cinema

“Velocidade Furiosa” vai ter cenas filmadas em Portugal

Algumas das cenas do próximo "Velocidade Furiosa" serão gravadas em Portugal, nomeadamente nas zonas norte , centro e na região de Lisboa.

Depois de já ter passado por países como o Japão, Brasil, Islândia ou Cuba, a saga do “Velocidade Furiosa” está a «chegar» a Portugal, com algumas das cenas do próximo filme — “Fast X” — a serem gravadas no nosso país.

Segundo avança o “Jornal do Centro”, que cita o “Centro Portugal Film Commission”, as filmagens vão decorrer no norte e centro do país e ainda na região de Lisboa. Viseu e Vila Real são algumas das cidades que poderão servir de cenário para as filmagens do filme.

Na zona centro, aquela publicação aponta que um dos locais escolhidos poderá ser o antigo IP5. Além disto, a equipa de produção já terá visitado a região, tendo inclusive feito testes na zona da Penoita.

A NÃO PERDER: “Velocidade Furiosa”: que carros foram rejeitados para o filme?

Uma atriz portuguesa no filme?

Além das gravações em Portugal, há outro fator que «liga» o nosso país ao novo filme da saga “Velocidade Furiosa”: a presença da atriz Daniela Melchior no elenco.

A sua entrada no filme “Fast X” não foi ainda confirmada pela Universal Pictures, mas a presença no elenco tem sido dada como certa por vários meios de comunicação.

Daniela Melchior
A portuguesa Daniela Melchior deverá entrar no filme.

Ainda sobre as gravações, estas devem ocorrer durante o verão, mas não é certo que as estrelas do elenco do filme venham até ao nosso país, nem se sabe em que dias e locais exatos vão decorrer as filmagens.

VEJAM TAMBÉM: Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”?

A estreia do filme “Fast X” está prevista para maio de 2023.

Fontes: Jornal do Centro e NiT

Sabe esta resposta?
Que carro conduzia a personagem Jesse no primeiro "Velocidade Furiosa"?