Notícias Mercedes-AMG A 35 e CLA 35 ganham edição especial “Edition 55”

Apresentação

Mercedes-AMG A 35 e CLA 35 ganham edição especial “Edition 55”

Para celebrar os seus 55 anos a Mercedes-AMG acaba de lançar as versões "Edition 55" do A 35 e do CLA 35. Já estão disponíveis para encomenda.

Mercedes-AMG A 35 Edition 55

A Mercedes-AMG celebra este ano o seu 55.º aniversário e para assinalar esta data especial acaba de lançar duas versões comemorativas “Edition 55” do A 35 4MATIC e do CLA 35 4MATIC Coupé.

Estes dois modelos “Edition 55” destacam-se por contarem com um esquema de cores exclusivo, marcado pelo emblema tradicional da AMG, e por um pacote aerodinâmico mais agressivo, elementos que lhe dão uma aparência distinta.

Destaque para o splitter dianteiro mais proeminente, os apoios laterais do para-choques frontal, as saias laterais mais pronunciadas, a asa traseira fixa e para o difusor de ar posterior com um acabamento em preto, fruto do Pack Aerodinâmico AMG, que é oferecido de série nestas versões.

A NÃO PERDER: GT Track Series. A derradeira «arma» de pista da AMG para celebrar 55 anos de vida
Mercedes-AMg A 35 Edition 55 2 traseira

Igualmente disponível nestas variantes “Edition 55″ está o Pack Night AMG, aos quais se somam jantes AMG de 19” com um acabamento em cinzento titânio mate. A tampa do combustível cromada, com o logótipo da AMG, também não passa despercebida.

Curiosamente, a Mercedes-AMG apenas divulgou imagens do A 35 4MATIC “Edition 55”. Ainda assim, podemos assumir que esta decoração exterior — e o esquema de cores do habitáculo — será em tudo semelhante no CLA 35 4MATIC Coupé.

Mercedes-AMg A 35 Edition 55 1

Exclusivo também por dentro

No interior, destaque para o contraste entre o preto, o vermelho e o cromado, esquema de cores que está presente nos bancos e no volante, ambos com a assinatura da AMG Performance, e também nas laterais das portas.

As embaladeiras surgem iluminadas com o logótipo da AMG a vermelho e contrastam na perfeição com os tapetes pretos — e com costuras em vermelho — com a inscrição “Edition 55”.

Quanto custam?

Estes dois modelos “Edition 55” já estão disponíveis para encomenda no nosso país e estarão em comercialização até ao próximo mês de novembro.

LEIAM TAMBÉM: “50 Years Legend of Spa”: a homenagem da AMG ao “Porco Vermelho”

Quanto ao preço, as versões “Edition 55” acrescem 13 050 euros ao preço base do A 35 4MATIC e do CLA 35 4MATIC Coupé no nosso país.

Sabe esta resposta?
Qual a potência total do Mercedes-Benz EQB 350?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz EQB 350 testado. O único SUV elétrico do segmento com 7 lugares