Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Restomod

Inédito. A Porsche vai produzir motores para os 911 da Singer

Um acordo inédito entre a Porsche e a Singer vai levar a marca alemã a produzir motores de acordo com a especificação da preparadora norte-americana.

Há muito reconhecida pelos “restomod” dos Porsche 911, a Singer estreitou agora os laços com a marca alemã numa parceria histórica.

Até agora a Singer recorria a casas externas (desde a Cosworth à Williams, passando por outras preparadoras especializadas) para modificarem os motores que os seus vistosos restomod necessitavam. Contudo, um acordo agora firmado entre a empresa sediada em Los Angeles e a Porsche veio mudar esse paradigma.

A Porsche acordou com a Singer produzir motores de acordo com as especificações determinadas pela empresa norte-americana, para que esta possa depois usá-los nos seus restomod.

A NÃO PERDER: Perfeição? Este «restomod» do Giulia GT Junior tem o V6 do novo Giulia GTA

Um caso particular

Há muito acostumada a fornecer motores a outras empresas (principalmente no mundo da competição), esta é a primeira vez que a Porsche o vai fazer a uma empresa dedicada ao restomod, ainda por cima a uma que se dedica a restaurar, melhorar e modificar o mais icónico dos Porsche, o 911 (especializados na geração 964).

Estes motores serão produzidos na sede da Porsche Motorsport North America (PMNA) e a Porsche já se pronunciou acerca desta «parceria», afirmando: “a nova colaboração concentra-se exclusivamente na montagem de motores remanufacturados”.

VEJAM TAMBÉM: Estes são os 5 clássicos reimaginados mais desejados

 

Já a Singer fez questão de ressalvar que os motores em causa serão produzidos segundo as suas especificações, sendo por isso únicos e exclusivos das criações da empresa californiana.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C88?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

C88. Fica a conhecer o “Dacia Logan” da Porsche para a China

Mais artigos em Notícias