Notícias Alfa Romeo e Jeep têm um novo Diretor de Marketing em Portugal

Mercado

Alfa Romeo e Jeep têm um novo Diretor de Marketing em Portugal

Ângelo Dias ingressou no grupo FIAT em 2003 e agora assume as funções de Diretor de Marketing da Alfa Romeo e da Jeep no nosso país.

Ângelo Dias
FILIPE POMBO

Ângelo Dias é o novo Diretor de Marketing da Alfa Romeo e da Jeep em Portugal e passa a ter sob sua responsabilidade a estratégia de produto e comunicação destas marcas no mercado português.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa)Ângelo Dias ingressou no Grupo FIAT em 2003, onde desempenhou diversas funções na área do marketing.

Começou como Gestor de Produto de Peças e Acessórios no mercado português e após sete anos mudou-se para Itália, para assumir a função de Accessories Marketing Manager do grupo na Europa.

A NÃO PERDER: É desta. Alfa Romeo Tonale será (finalmente) revelado em março de 2022
Alfa Romeo Giulia

Depois disso surgiu a oportunidade de integrar a equipa central da Abarth, primeiro como Accessories and Performance Product Marketing Manager da Abarth e depois como Product Marketing Manager do Abarth 124 Spider.

Em 2016 regressou a Portugal para assumir a função de Senior Product Manager das marcas FIAT e Abarth e desde 2019 era o Marketing Communication Manager da FIAT, Abarth, Alfa Romeo e Jeep no nosso país.

LEIAM TAMBÉM: Ainda é um puro e duro? Jeep Wrangler 4xe (380 cv) PHEV

Agora, segue-se a função de Diretor de Marketing da Alfa Romeo e da Jeep em Portugal, onde será o responsável por «desenhar» a estratégia de produto e comunicação destas duas marcas.

Jeep Grand Cherokee
Sabe esta resposta?
Qual a potência do Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Um teste à engenharia e beleza italiana