Notícias Jeremy Clarkson recebeu um MINI Cooper de presente no Natal

Natal

Jeremy Clarkson recebeu um MINI Cooper de presente no Natal

Jeremy Clarkson partilhou com o mundo a prenda que a sua filha Emily Clarkson lhe deu pelo Natal: um MINI Cooper «clássico».

MINI Cooper Jeremy Clarkson

Na época natalícia que já começa a ficar para trás, o conhecido apresentador do “The Grand Tour”, Jeremy Clarkson, também foi brindado com (pelo menos) um presente e, talvez sem grandes surpresas, está relacionado com o mundo automóvel.

E essa relação não podia ser mais direta, pois o presente de Natal que Clarkson recebeu foi mesmo um automóvel: um MINI Cooper «clássico» (ainda que tenhamos algumas dúvidas se estará totalmente original).

Um presente que lhe foi dado pela sua filha, Emily Clarkson, o qual o apresentador não perdeu tempo a expor ao mundo, através da sua conta de Instagram:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jeremy Clarkson (@jeremyclarkson1)

VEJAM TAMBÉM: O que é que o Mini Cooper tem a ver com a mini-saia? Tudo

A publicação no Instagram foi acompanhada por uma mensagem «carinhosa» de Clarkson sobre a sua filha: “Olhem o que minha filha louca, brilhante e estupidamente generosa comprou-me pelo Natal.”

Certamente iremos saber mais sobre este MINI Cooper de cor vermelha, com o número 27 inscrito nas portas numa ocasião futura, como o porquê de lhe ter sido dado como presente, mas por agora apenas temos esta primeira imagem.

VEJAM TAMBÉM: Traseira do novo MINI para 2023 está irreconhecível

E atendendo aos comentários que podemos ler na publicação original, não temos dúvidas que Clarkson consegue caber no pequeno MINI Cooper. Não nos esqueçamos que o apresentador já conduziu o Peel P50, um dos carros, senão o carro mais pequeno do mundo que faz o MINI parecer um gigante, quando era apresentador no Top Gear.