Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Apresentação

Mini Remastered Oselli Edition traz 125 cv e custa mais de 100 mil euros

Criado pela David Brown Automotive em parceria com a Oselli, o Mini Remastered Oselli Edition está limitado a 60 unidades.

Depois de ter sido revelado há uns meses, agora foram desvendados os dados técnicos do Mini Remastered Oselli Edition, um restomod aplicado ao clássico e original Mini.

Criado pela David Brown Automotive em parceria com a Oselli, este pequeno bólide manteve-se fiel ao motor A-Series original, contudo este foi melhorado.

Com a cilindrada aumentada para os 1,45 l a potência ascendeu aos 125 cv às 6200 rpm e o binário subiu para os 153 Nm às 4500 rpm. Enviados às rodas dianteiras por uma caixa manual de cinco velocidades, estes números permitem cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 7,8s.

A NÃO PERDER: Restomod quer levar o Ferrari Testarossa para lá dos 300 km/h
Mini Remastered Oselli Edition

O que mais mudou?

No capítulo mecânico o Mini Remastered Oselli Edition recebeu ainda novos travões da AP Racing, uma suspensão desportiva da Bilstein, um novo sistema de escape e nem sequer falta um diferencial autoblocante.

Já no campo da estética, o exterior pode ser pintado (à mão!) em diversas combinações de cores, temos faróis em LED, faróis auxiliares e a inscrição “60” na grelha. Já no interior destacam-se os acabamentos em couro e Alcantara.

A NÃO PERDER: O interior deste Lada 2101 prova que os “restomod” valem a pena

Disponível com dois ou quatro lugares, o Mini Remastered Oselli Edition custa, no Reino Unido 98 mil libras (cerca de 114 mil euros) na versão de dois lugares e 108 mil libras (perto de 125 mil euros) na variante de quatro lugares, tudo isto sem contar com os impostos.

O Mini mais caro de sempre? Muito provavelmente.

Sabe responder a esta?
Em que no foi lançado o Citroën Xantia?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6
Em cheio!!
Vá para a próxima pergunta

ou leia o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6

Mais artigos em Notícias