Notícias Toyota Corolla atualiza-se para 2022. O que traz de novo?

Apresentação

Toyota Corolla atualiza-se para 2022. O que traz de novo?

Lançado em 2018, o Toyota Corolla vai ser atualizado para 2022, com o foco a estar no reforço da oferta tecnológica.

Toyota Corolla 2022

Com mais de 50 milhões de unidades vendidas desde o lançamento da primeira geração em 1966, o Toyota Corolla dispensa apresentações e traz algumas novidades para 2022.

Atualmente na sua 12.ª geração, o Corolla vai receber algumas atualizações, com estas a focarem-se na melhoria da conetividade e da oferta tecnológica.

O maior exemplo dessa aposta é o novo sistema multimédia que a marca japonesa vai oferecer de série logo a partir da versão Comfort + Pack Sport.

A NÃO PERDER: GR DKR Hilux T1+. A nova «arma» da Toyota para o Dakar 2022
Toyota Corolla
Pode não parecer, mas há novidades no interior do Corolla para 2022.

Sempre atualizado

De acordo com a Toyota, o novo sistema, que se apresenta num ecrã tátil de 8”, é 2,4 vezes mais rápido do que o atual. Compatível com Apple CarPlay (sem fios) e Android Auto (com fios), este sistema tem no Toyota Smart Connect o seu maior aliado.

Gratuito durante quatro anos, o sistema Toyota Smart Connect permite navegação baseada na cloud, oferece informações sobre estacionamento, atualizações de software remotas (over the air) e conta ainda com um novo assistente de voz que até pode abrir e fechar as janelas.

A juntar a tudo isto, este sistema permite usufruir de soluções de conetividade sem ter de recorrer aos dados móveis do nosso telemóvel.

Por fim, além do reforço tecnológico, em 2022 o Toyota Corolla vai também receber novas cores e, no caso do sedã, novas jantes de liga leve de 17”, destinadas à versão Exclusive do modelo nipónico.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência da versão de tração dianteira do Toyota bZ4X?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Novo Toyota bZ4X. SUV elétrico promete mais de 450 km de autonomia