Indústria Diretor geral da Audi: Crise da escassez de chips é a “tempestade perfeita” Marcus Duesmann, diretor geral da Audi, confirma que a escassez de chips já afetou as operações da Audi mas mostra-se confiante na recuperação.
Desde 102 530 euros e-tron S Sportback com 3 motores e 503 cv. O que vale o primeiro Audi “S” elétrico? 7/10 O Audi e-tron S Sportback é o primeiro "S" elétrico da marca dos anéis e revelou ser uma proposta… intrigante. Descubram as razões.
Fotos-espia Grelha XXL a caminho. Fotos-espia antecipam o novo BMW Série 7 A nova geração do BMW Série 7 continua em testes e agora foi "apanhada" com um pouco menos de camuflagem, confirmando o que já suspeitávamos: a grelha vais crescer.
Preços 113 km de autonomia elétrica. Mercedes-Benz Classe S híbrido plug-in já tem preços O Mercedes-Benz Classe S híbrido plug-in, denominado S 580 e, já pode ser encomendado no mercado nacional e nós já sabemos quanto vai custar.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.
Restomod O Audi Quattro da ABT é um restomod com 530 cv A ABT revelou um restomod do Audi Quattro com 530 cv e um visual inspirado no lendário Sport Quattro, produzido em série muito limitada.
Apresentação Audi A6 híbrido plug-in chega com mais de 100 km elétricos A Audi reforçou a gama do A6 a combustão com novas versões híbridas plug-in que prometem mais autonomia e performance. Encomendas abrem este mês.