Notícias TechArt veste Porsche 911 Targa com as cores da polícia alemã

Arranque a Frio

TechArt veste Porsche 911 Targa com as cores da polícia alemã

Desenvolvido no âmbito da campanha “Tune It! Safe!”, este Porsche 911 Targa com as cores da polícia alemã é mais recente criação da TechArt.

Porsche 911 targa TechArt

A tradição ainda é o que era. Tal como acontece todos os anos, uma preparadora alemã foi convidada a criar um carro de polícia no âmbito da campanha “Tune It! Safe!”. Este ano a missão ficou a cargo da TechArt, que modificou o Porsche 911 Targa 4. A apresentação aconteceu no Essen Motor Show, na Alemanha, no dia 26 de novembro.

Além do esquema de cores da polícia germânica, este 911 Targa conta com a habitual ponte de luzes no tejadilho e com luzes LED extra no capô, que é construído integralmente em carbono.

A tudo isto há ainda que juntar um pacote aerodinâmico que transforma por completo a imagem deste modelo, que «ganhou» um difusor dianteiro, saias laterais mais proeminentes e um pequeno spoiler traseiro.

A NÃO PERDER: BMW i8 da PSP. O novo desportivo híbrido plug-in da Polícia portuguesa
Porsche 911 targa TechArt

Quanto ao motor, a TechArt não faz qualquer referência a modificações, pelo que tudo indica que a base continue a ser um seis cilindros boxer de 3.0 litros turbo com 385 cv.

Para uma dinâmica mais apurada, conta ainda molas mais desportivas que permitem descer a altura ao solo em 40 mm.

Parece da Polícia…

Apesar da decoração “à la Polizei“, este 911 Targa destina-se apenas a alertar contra as práticas de tuning inseguras, de baixa qualidade e ilegais, pelo que não o vão apanhar nas famosas autobahn.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Porsche 911 GTS (992)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Conduzimos o Porsche 911 GTS (992). A versão que faz mais sentido?