Insólito Radares de velocidade para bicicletas? Já há em Espanha Muitas vezes acusados de desrespeitarem o Código da Estrada, os ciclistas em Espanha têm agora de andar também atentos aos radares de velocidade.
Arranque a Frio Cidade galega de Pontevedra vai impor limite de velocidade de 6 km/h Não mais de 30 km/h em zonas urbanas é pouco? O que dizer do limite de 6 km/h que a cidade de Pontevedra, na Galiza, vai começar a impor ainda este mês?
Insólito Perdeu roda em andamento e catapultou carro que ia a passar Uma carrinha perdeu uma roda em andamento e o que aconteceu a seguir foi completamente inesperado.
Arranque a Frio Abaixo o “yoke”? Volantes redondos esgotam na Tesla O volante "yoke" continua a ser o item mais controverso dos Tesla Model S e Model X após a renovação dos dois modelos em 2021.
Arranque a Frio Panda 100HP. O mais desportivo dos Fiat Panda nunca foi vendido em Portugal No 20.º aniversário da segunda geração do Fiat Panda, recordamos o Panda 100HP, a versão mais desportiva que, inexplicavelmente, não chegou a Portugal.
Arranque a Frio Porsche 911 Turbo vs Trophy Truck. A busca por café nunca foi tão espetacular Para os fãs de café e octanas, este anúncio combina os dois de forma espetacular… melhor que algumas produções de Hollywood.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Arranque a Frio Sem turbos ou ajudas elétricas. Toyota GR86 a fundo na autobahn O novo Toyota GR86 já foi a um troço ilimitado da autobahn mostrar do que é capaz: superou os 226 km/h de velocidade máxima.