Notícias Primeiro posto de carregamento da MOON, a marca de mobilidade da SIVA, já está ativo

Mobilidade elétrica

Primeiro posto de carregamento da MOON, a marca de mobilidade da SIVA, já está ativo

Lançada pela SIVA há cerca de oito meses, a MOON instalou agora o seu primeiro posto de carregamento em Portugal.

Especialista em soluções integradas de carregamento para carros elétricos, a MOON, a empresa do Grupo PHS representada em Portugal pela SIVA, inaugurou em Portugal o seu primeiro posto de carregamento, estreando-se como operador de posto de carregamento em Portugal.

A estreia como operador de posto de carregamento tem lugar nas instalações da Melvar, no Lumiar, em Lisboa, onde a MOON instalou um posto de carregamento.

Caso não se recordem, recentemente a MOON viu Nuno Serra assumir as funções de diretor, isto depois de ter liderado o marketing da Volkswagen em Portugal.

A NÃO PERDER: Há mais quatro postos de carregamento IONITY em Portugal. Saibam onde
Moon Nuno Serra
Nuno Serra é o diretor da MOON.

A MOON

Representada em Portugal pela SIVA, a MOON apresenta-se como um novo player da mobilidade elétrica.

Especialista em soluções integradas na área da mobilidade, a MOON desenvolve e comercializa soluções de mobilidade elétrica em três áreas distintas:

  • Para os clientes particulares, propõe wall-boxes para uso doméstico que vão de 3,6 kW a 22 kW e ainda o carregador portátil “POWER2GO”;
  • Para os clientes empresariais, disponibiliza soluções à medida das necessidades de carregamento das frotas. Neste campo não só se foca na instalação dos carregadores mais adequados como em garantir a melhor utilização possível da potência disponível, podendo ser incluídas soluções de criação e armazenamento de energia completamente “verdes”.
  • Por fim, enquanto Operador de Posto de Carregamento (OPC), a MOON disponibiliza postos de carregamento rápido na rede Mobi.e que vão dos 75 kW aos 300 kW.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Volkswagen Golf R32?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Golf R32, o primeiro R
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Volkswagen Golf R32, o primeiro R