Notícias Filipe Moreira. Volkswagen tem um novo Diretor de Marketing em Portugal

Mercado

Filipe Moreira. Volkswagen tem um novo Diretor de Marketing em Portugal

Na SIVA desde 2005, Filipe Moreira assume agora as funções de Diretor de Marketing da Volkswagen em Portugal.

VW Filipe Moreira

Até agora ocupado por Nuno Serra (que passa a ocupar outras funções na empresa), o cargo de Diretor de Marketing da Volkswagen em Portugal vai passar a ser desempenhado por Filipe Moreira, que iniciou o seu percurso no setor automóvel na SIVA em 2005.

Licenciado em Gestão de Empresas e com uma Pós-Graduação em Marketing, Filipe Moreira já desempenhou várias funções dentro da SIVA.

Enquanto responsável pelo marketing da Direção de Peças e Acessórios participou, por exemplo, no projeto da loja de acessórios online das marcas da SIVA (um projeto pioneiro em Portugal). Já atualmente acompanhava a atividade comercial dos concessionários da marca alemã.

A NÃO PERDER: Volkswagen Polo. Novo outdoor em Lisboa avisa os condutores do estado do trânsito

 

O foco

O trabalho efetuado junto dos concessionários permitiu-lhe acumular uma vasta experiência na relação com a rede de concessionários, experiência essa que conta agora colocar ao serviço do marketing da marca no nosso país.

Agora à frente da estratégia de marketing da Volkswagen, marca que em Portugal é representada pela SIVA, o foco da atividade de Filipe Moreira estará não só na implementação da política de produto da marca alemã como na comunicação da marca no mercado nacional.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Volkswagen Lupo GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Lupo GTI, genuíno “pocket rocket”