Edição limitada “50 Years Legend of Spa”: a homenagem da AMG ao “Porco Vermelho” A celebrar os seus 50 anos nas 24 Horas de Spa-Francorchamps, a Mercedes-AMG prepara-se para lançar não um, mas três modelos comemorativos.
Tuning vintage Este Mercedes-Benz 280CE (W123) com kit Zender e elementos AMG procura novo dono Não há muitos Mercedes-Benz 280CE (W123) como este: mistura um kit de carroçaria da Zender com elementos da AMG. Está à venda no eBay.
Mercado Mercedes-Benz foi a marca mais vendida em agosto em Portugal A líder habitual, a Peugeot, nem sequer chegou ao pódio do mercado nacional em agosto e, pela primeira vez, há uma marca chinesa entre as 10 mais vendidas.
Leilões Não está a ver mal. Este carro tem pneus iluminados Chama-se Golden Sahara II, é dos anos 50 e, além dos pneus iluminados, tem características que, na altura, eram dignas de ficção científica.
Produção Mercedes-Benz EQE berlina e SUV vão acabar mais cedo que o previsto Os elétricos EQE e EQE SUV da Mercedes-Benz têm, ao que consta, os dias contados, mas já há candidatos para preencher o seu lugar.
Leilão Estes 20 McLaren foram comprados por uma só pessoa A coleção de modelos da McLaren de Mansour Ojjeh não tem qualquer tipo de comparação e acaba de ser totalmente vendida a um único comprador.
Recordes Mercedes com 40 anos foi mais rápido que um elétrico com 1300 cv O elétrico Mercedes-AMG GT XX bateu recentemente 25 recordes de distância, mas um modesto 190 conseguiu fazer melhor há mais de 40 anos.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.