Preços 113 km de autonomia elétrica. Mercedes-Benz Classe S híbrido plug-in já tem preços O Mercedes-Benz Classe S híbrido plug-in, denominado S 580 e, já pode ser encomendado no mercado nacional e nós já sabemos quanto vai custar.
Apresentação Já vimos o DS 4, o modelo francês que quer “bater o pé” aos alemães O novo DS 4 já está disponível para encomenda em Portugal, mas as primeiras unidades só chegam em novembro. Os preços começam nos 30 000 euros.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Preços Kia EV4 só chega em setembro mas já sabemos os preços para Portugal O Kia EV4 só vai chegar a Portugal sem setembro, mas já está disponível para encomenda com preços abaixo dos 40 mil euros.