Notícias Tribbiani Edition. Porsche celebra Friends Reunion com… caixas de cartão!

Friends Reunion

Tribbiani Edition. Porsche celebra Friends Reunion com… caixas de cartão!

A Porsche também resolveu aderir à festa de Friends: The Reunion e lembrou-nos da maravilha que foi o episódio em que Joey Tribbiani finge ter um 911.

PORSCHE FRIENDS Reunion Tribbiani edition

O tão aguardado Friends: The Reunion, um episódio especial que juntou o elenco da série televisiva Friends ao final de 17 anos, estreou esta quinta-feira na HBO e ninguém quis perder, nem mesmo a Porsche, que também resolveu juntar-se à festa.

A marca de Estugarda quis recuperar o quinto episódio da sexta temporada, intitulado “The One with Joey’s Porsche”, e publicou na sua conta de Instagram uma foto de uma cobertura com o símbolo da marca a tapar um monte de caixas de cartão organizadas de maneira a parecer um 911, tal como na série.

Este episódio de Friends foi para o ar em outubro de 1999 e mostra, ainda que de forma muito fugaz, um Porsche 911 Carrera Cabrio (996), equipado com um hardtop. Joey Tribbiani, representado por Matt LeBlanc (que se tornaria, mais recentemente, apresentador do Top Gear), encontra as chaves deste desportivo perto do café onde os seis amigos se costumavam juntar — o Central Perk — e começa a tentar encontrar o seu dono.

A NÃO PERDER: Velho vs Novo: Porsche 911 Turbo S (991) contra 911 Turbo S (992)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Porsche (@porsche)

Mas rapidamente percebe que com as chaves na mão toda a gente assume que o carro lhe pertence e a partir daí, entra em modo “full Porsche“, assumindo-se como o dono do 911 e chegando mesmo a vestir uma indumentária da marca de Zuffenhausen.

Escusado será dizer que o dono legítimo deste 911 acabou por aparecer e levou o seu desportivo dali para fora, “problema” que Joey decide resolver com caixas de cartão e uma cobertura com o logótipo da Porsche, “arranjadas” de forma a parecerem a silhueta de um 911.

Mas, mais uma vez, este segredo não durou muito, já que alguém acabou por tropeçar e cair sobre o carro de Joey, ou melhor, sobre as suas caixas.

LEIAM TAMBÉM: Este deve ser o mais estranho opcional do Porsche 911 (992)

Recorde-se que este não foi o único Porsche a aparecer em Friends, que foi para o ar em setembro de 1994. No episódio 13 da sétima temporada, Monica Geller — interpretada por Courtney Cox — recebeu o 911 Targa do pai.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o primeiro Porsche 911 GT3?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater