Antevisão Oficial. A Lamborghini confirma primeiro modelo 100% elétrico Apostada em eletrificar toda a sua gama até 2024, a Lamborghini deverá apresentar o seu primeiro modelo 100% elétrico na segunda metade da década.
Apresentação Raptor Special Edition, a edição mais exclusiva da Ford Ranger A poderosa Ford Ranger Raptor está ainda mais exclusiva, graças a uma edição especial que lhe dá mais atributos estéticos.
Polícia Carabinieri reforçam frota com 1770 Alfa Romeo Giulia Dando continuidade a uma relação com mais de 50 anos, a Alfa Romeo acaba de "munir" os Carabinieri com a sua atual berlina.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Indústria Porsche vendeu tantos Macan elétricos como 911 no primeiro semestre de 2025 O Porsche Macan a combustão já saiu de cena na Europa, mas o Macan elétrico não está a entregar os números esperados.
Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.