Mercado
A Renault Portugal tem uma nova organização. O que mudou?
A reestruturação da Renault Portugal trouxe uma nova direção de vendas, marketing e comunicação e traduziu-se na criação de uma direção geral para a Dacia.

A Renault Portugal procedeu a uma restruturação da sua organização e novidades não faltam na estrutura organizativa da marca que tem liderado o mercado nacional.
As mudanças ocorreram nas direções de vendas, marketing e comunicação e ainda na Dacia, que vai passar a contar com uma direção geral no nosso país.
Para começar, Ricardo Lopes vai assumir o cargo de diretor de vendas da Renault Portugal. Antes deste novo cargo, Ricardo Lopes havia já liderado a marca Dacia na Península Ibérica e desde o início de 2018 que ocupava as funções de diretor de marketing da Renault Portugal.
VÊ TAMBÉM: Se a Renault Espace F1 renascesse provavelmente seria assim
Por falar na direção de marketing, a liderança desse departamento vai caber a Ana Mendes. Tendo ingressado na Renault Portugal em 1995, desde outubro de 2018 que exercia funções de responsável de coordenação e animação da rede de concessionários e de veículos elétricos.
Quanto ao papel de diretora de comunicação, esse vai caber a Joana Cardoso que, a estas funções, vai juntar ainda as de diretora de transformação, cargo que desempenhava desde o início de 2020.
Dacia também tem novidades
A restruturação da organização da Renault Portugal resultou ainda na criação de uma direção geral para a marca Dacia.

Esta vai ser assumida por José Pedro Neves, que está desde 1998 na Renault Portugal, tendo sido diretor de Organização e Sistemas de Informação de 1998 a 2004; diretor de frotas e de automóveis usados entre 2004 e 2008 e, nos últimos 13 anos, exerceu funções de diretor de vendas e rede.
Sabe responder a esta?
Qual é a capacidade da bagageira do Renault Captur E-TECH?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Renault Captur E-TECH (híbrido plug-in). O mais económico é também o mais caro. Vale a pena?Em cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Renault Captur E-TECH (híbrido plug-in). O mais económico é também o mais caro. Vale a pena?Mais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL