Automóveis elétricos Querem mais elétricos nas estradas? Reforcem a rede de carregamento Querer que cada vez mais automóveis elétricos circulem nas nossas estradas sem reforçar a rede de carregamento é como fazer uma casa a começar pelo telhado.
Emissões Mazda adere a aliança para estabelecer e promover combustíveis neutros em CO2 A Mazda é o primeiro construtor automóvel a integrar a eFuel Alliance com o objetivo de promover os combustíveis ecológicos e o hidrogénio.
Estacionamento Porto. Pagamento do estacionamento suspenso Tal como em Lisboa, também na cidade do Porto o pagamento do estacionamento está suspenso. A suspensão durará enquanto houver restrições à circulação.
Mercado A Renault Portugal tem uma nova organização. O que mudou? A reestruturação da Renault Portugal trouxe uma nova direção de vendas, marketing e comunicação e traduziu-se na criação de uma direção geral para a Dacia.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Mobilidade Diesel com 10 anos não entra. O que diz a ACAP sobre as restrições espanholas A ACAP também comentou sobre as restrições mais exigentes à circulação em zonas urbanas que várias cidades espanholas preparam-se para implementar.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Indústria Há mais um construtor chinês a querer fazer carros na Europa A Changan, um dos maiores construtores automóveis chineses, já está à procura de locais, mas decisão final depende apenas de um fator.
Exposição Tesla Cybercab em Portugal. Saiba quando e onde o poderá ver O Tesla Cybercab chega a Lisboa a 9 de julho para mostrar que o futuro da condução pode passar por… não conduzir.
Mobilidade “Em Portugal paravam metade dos carros Diesel”. ACP reage às restrições espanholas Questionámos Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre se as restrições espanholas à circulação em zonas urbanas poderiam acontecer em Portugal.