Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Antevisão

Staria. As primeiras imagens do novo MPV da Hyundai com ar de nave espacial

Substituto dos H1/Starex/iMax, o Hyundai Staria deixou-se antecipar numa série de teasers. Agora só falta saber se virá para a Europa.

Os SUV/Crossover até podem “secar” tudo à sua volta, no entanto, a Hyundai ainda não desistiu dos MPV e por isso prepara-se para revelar o Hyundai Staria.

Sucessor dos Hyundai H-1/Starex/iMax (o mesmo carro, mas com nomes diferentes consoante as versões e os mercados), ainda não se sabe se o Staria virá para a Europa.

Apesar de a Hyundai afirmar que este será vendido em “mercados selecionados”, a verdade é que ainda não revelou que mercados serão esses. Seja como for, a marca sul-coreana decidiu antecipar o seu modelo e revelou um conjunto de teasers não só do exterior, como do interior.

A NÃO PERDER: Hyundai Kauai N. As primeiras imagens do “hot SUV”
Hyundai Staria

Aspeto futurista

Por fora destaca-se o aspeto futurista do Hyundai Staria (a Hyundai até diz que se assemelha a uma nave espacial) com a frente a ser dominada por uma faixa LED a toda a largura e dois faróis em posição mais baixa.

Na lateral os teaser permitem antever duas portas deslizantes e na traseira, o destaque são os dois faróis em posição vertical que parecem ser constituídos por LED.

Hyundai Staria
Visto de perfil o Hyundai Staria destaca-se pela elevada altura da carroçaria.
VÊ TAMBÉM: IONIQ 5. Até 500 km de autonomia para o primeiro da nova submarca da Hyundai

Um lounge sobre rodas

Capaz de, segundo a Hyundai, “proporcionar uma experiência premium a bordo”, o que os teasers do interior do Staria revelam é um grande ecrã central para o sistema de infoentretenimento e (muito) espaço.

Curiosamente, não parece haver um painel de instrumentos, ficando no ar a hipótese de este ser substituído por um head-up display ou então as informações surgirem apenas no ecrã central, como, por exemplo no Tesla Model 3.

VÊ TAMBÉM: Hyundai Bayon. Tudo sobre o mais pequeno SUV da Hyundai

Ainda nos teasers do interior destacam-se as saídas de ventilação que se estendem a toda a largura do tabliê, os bancos individuais (provavelmente exclusivos das versões de topo) e os inúmeros espaços de arrumação.

Quanto à mecânica ou até à plataforma do novo Hyundai Staria, a marca sul-coreana mantém, por agora, essas informações no “segredo dos deuses”.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência do Hyundai i20 N?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Hyundai i20 N. 204 cv, caixa manual e mira apontada ao Ford Fiesta ST

Mais artigos em Notícias