Antevisão Próximos Peugeot 208 e 2008 exclusivamente elétricos? Possibilidade que ganha força Segundo o antigo CEO da Peugeot, Jean-Philippe Imparato, a atual geração dos Peugeot 208 e 2008 poderá ser a última a ter motor de combustão.
Elétricos ACEA. Vendas de elétricos crescem mais que o número de pontos de carregamento A ACEA – Associação Europeia dos Construtores Automóveis — diz que os pontos de carregamento não estão a acompanhar a procura de veículos elétricos na Europa.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Mercado Guerra de preços deixa Pequim em alerta vermelho A intensa guerra de preços nos veículos elétricos na China está a alarmar Pequim, com muitos construtores em risco de desaparecer.