Notícias Ecar Show. Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico já tem data marcada

Eventos

Ecar Show. Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico já tem data marcada

O Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico está de volta e realiza-se entre 28 e 30 de maio na antiga Estação do Arco do Cego da Carris, em Lisboa.

Eletrico carregamento

O Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico está de volta para a sua 3ª edição, que se vai realizar entre os dias 28 e 30 de maio, em Lisboa.

Tal como aconteceu em setembro passado, na última edição, a escolha da organização para o local do evento recaiu sobre o jardim do Arco do Cego, um local emblemático, que desde as suas origens se encontra ligado à mobilidade elétrica.

Trata-se do edifício da antiga Estação do Arco do Cego da Carris, que funcionou como recolha de elétricos da empresa até 1997, servindo à data como parque de estacionamento.

A NÃO PERDER: Volkswagen pode montar fábrica de baterias para elétricos em Portugal
Ecar_show_2021
Evento regressa ao Arco do Cego, em Lisboa, de 28 a 30 de maio.

De acordo com a organização, “neste espaço foram encontradas as condições ideais para a realização do evento, que reúne a quase totalidade do mercado, em termos de mobilidade sustentável”.

No ano passado tivemos 3191 visitantes, que puderam ter contacto com a realidade atual da mobilidade, com toda a segurança. Além disso, temos a feliz coincidência de estarmos num local emblemático, desde as suas origens ligado à mobilidade elétrica, pois funcionou como recolha de elétricos da Carris até 1997, servindo à data como parque de estacionamento. Assim, devolvemos também este espaço à cidade.

José Oliveira, o diretor do Ecar Show
A organização prevê uma adesão ainda maior do que em 2020 e promete revelar em breve todas as informações relativas à compra dos bilhetes, incluíndo os preços.

 

Sabe esta resposta?
Qual o tamanho da bateria do Renault Twingo Electric?