Notícias ECAR SHOW. Procuras um carro ecológico? Entre 25 e 27 de setembro podes vê-los em Lisboa

Eventos

ECAR SHOW. Procuras um carro ecológico? Entre 25 e 27 de setembro podes vê-los em Lisboa

O ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico está de volta e realiza-se entre 25 e 27 de setembro na antiga Estação do Arco do Cego da Carris, em Lisboa.

Peugeot 3008
© Thom V. Esveld / Razão Automóvel

Outrora “casa” dos elétricos da Carris (foi o ponto de recolha destes veículos até 1997), o antigo edifício da Estação do Arco do Cego vai receber este ano outro tipo de veículos elétricos ao albergar a edição deste ano do ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Originalmente marcado para os dias 8 a 10 de maio, o ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai agora realizar-se entre 25 e 27 de setembro.

Durante estes dias o espaço da antiga Estação do Arco do Cego vai abrir as portas às 10h00 e encerrar às 20h00.

VÊ TAMBÉM: Até julho venderam-se mais automóveis elétricos e híbridos plug-in na Europa do que na China. Porquê?
ECAR Show 2020

Um local à medida

Como é óbvio, a edição deste ano do certame dedicado aos automóveis ecológicos vai ter em atenção a situação de pandemia.

Acerca desta questão, a organização afirma: “estamos a adaptar todo o evento às exigências a que a atual situação obriga. Estamos a elaborar um plano (…) para que a segurança de todos os intervenientes, organização, expositores, público e comunicação social, esteja devidamente acautelada”.

Já no que diz respeito à escolha da antiga Estação do Arco do Cego da Carris para a realização do certame, esta não ocorreu por acaso.

E-carshow
No ano passado o evento realizou-se Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa.
VÊ TAMBÉM: 400 funcionários da Audi “emprestados” à Porsche para aumentar a produção do Taycan

Segundo o diretor do evento, José Oliveira, esta escolha permite “devolver à cidade um espaço que faz parte da história da cidade”.

Quanto custa a entrada?

Os bilhetes para a edição deste ano do ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico já se encontram à venda e podem ser adquiridos via online até ao dia 24 de setembro. Quanto aos preços, estes variam de acordo com o dia e o horário escolhido para visitar o evento, indo dos 3 euros até aos 8 euros.

Já a partir de 24 de setembro os bilhetes terão de ser comprados no local e custam 8 euros.

Atualização a 17 de setembro às 15:48 — Foram adicionados os preços dos bilhetes e as diversas formas de aquisição dos mesmos.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Honda e Advance?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Razão vs emoção. Testámos o elétrico Honda E
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Razão vs emoção. Testámos o elétrico Honda E